NOTÍCIAS

Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro

  • EBC -

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou as datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Pelo Twitter, ele informou que as provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital.

"Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades", postou o ministro na rede social.

Realizado anualmente, o Enem é o maior exame para ingresso no ensino superior do país, contando com milhões de inscrições em todo o território nacional. As notas do Enem podem ser usadas para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).


Coronavírus em SC: Estado prorroga por 15 dias protocolos sanitários contra a Covid-19 Anterior

Coronavírus em SC: Estado prorroga por 15 dias protocolos sanitários contra a Covid-19

Brasil registra 16,5 milhões de casos e 462,7 mil mortes por covid-19 Próximo

Brasil registra 16,5 milhões de casos e 462,7 mil mortes por covid-19

Deixe seu comentário